Testemunhos
-----------------------------------------------------------------------
Amados irmãos encontreiros,
Só temos que agradecer a Deus por vocês. Nesses dias que aqui passamos o Senhor falou através de vocês, cada palestra, brincadeira e atitude contribuíram para edificar nossas vidas.
Nunca permitam que esse trabalho morra, porque ele tem trazido vida a muitos casamentos.
Eu e meu marido ficamos agradecidos por tudo.
A paz do Senhor e um abraço,
Rogério e Márcia (24/06/2007)
-----------------------------------------------------------------------
A equipe azul vem através destas poucas linhas agradecer todo o empenho e paciência, oração e carinho que todos vocês tiveram para nos proporcionar. Não temos nada a oferecer, mas o Deus de Abraão, Isaac e Jacó vos recompensarão. Muito obrigado.
Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o Senhor falou à casa de Israel; tudo se cumpriu.
(Js 21.45)
-----------------------------------------------------------------------
Eneida do Alcemir e Alcemir da Eneida queremos agradecer em Deus ao nosso pastor presidente Jaime Soares e toda equipe por esta dádiva dos céus que é o encontro de casais. Por nos proporcionar bênçãos sem fim; se tínhamos certeza que foi Deus que nos uniu, agora ainda mais. Fique certo que só Deus pode recompensá-lo.
Deus abençoe grandemente!
Para sua meditação (3Jo 2)
-----------------------------------------------------------------------
< voltar |